youprotv

YOUPRO.TV: Live Streaming Company 2023 – Brazil

youprotv

A YouPRO.TV foi surpreendida de forma positiva com a indicação e o prêmio de Live Streaming Company 2023 – Brazil pela The International Elite 100 Awards, uma entidade localizada em Londres. Este prêmio foi instituído para homenagear conquistas e talentos globais em todas as áreas de negócios, reconhecendo aqueles que se esforçam para alcançar a mais alta qualidade em suas atuações.

Este é o segundo reconhecimento internacional que recebemos. O primeiro foi o Media Innovator Awards 2020, com a menção de Most Innovative Live Streaming Company 2020 – Brazil. Agora, com o IE 100 Awards 2023, reforçamos nosso compromisso contínuo com a inovação.

Desde o início, nossa preocupação sempre foi inovar e trazer novidades para as transmissões ao vivo. Antes mesmo da pandemia de 2020, já adotávamos as transmissões online como necessidade. A introdução da cenografia virtual 3D em 2021 abriu um leque de possibilidades para os eventos ao vivo, proporcionando uma experiência única para nossas transmissões e parceiros.

youprotv

A YouPRO agradece a todas as pessoas, colaboradores, parceiros e clientes que contribuíram para este reconhecimento. Nosso orgulho aumenta, e continuaremos buscando o padrão de excelência que sempre almejamos.

Obrigado a todos que fizeram parte desta conquista! 🎉

Compartilhe nosso post nas suas redes sociais!